Codó inaugura sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e entrega Viveiro a codoenses.

06/06/2019

O Secretário Rafael Ribeiro participou nesta quarta-feira, dia 05, da inauguração da nova Sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade de Códo. Na oportunidade, também foi entregue o Viveiro municipal Maria de Loudes Beliche Buzar, que contém 150 mil mudas de plantas nativas.

“Hoje nossa cidade está em festa, recebendo nosso secretário de Estado de Meio Ambiente, Rafael, e com muita alegria entregamos a nossa cidade um viveiro onde iremos plantar árvores e vamos arborizar cada vez mais nossa cidade. Gostaria de agradecer ao secretário pelo seu empenho por seu cuidado por Codó e por estar sempre à disposição do nosso povo, não só codoense, mas, maranhense.” Pontou o prefeito de Codó, Francisco Nagib.

“A SEMA está de braços abertos a toda comunidade de Codó e com certeza prestará apoio à prefeitura, em nome do prefeito Nagib, o bom gestor que é, a gente vai fortalecer as políticas ambientais da cidade de Codó”. Enfatizou o secretário Rafael Ribeiro.

Redação: Thaís Andrade

Imagem: Marcos Caldas